quinta-feira, 6 de março de 2008

Um post perdido, mas as palavras nem tanto...

Silhouette of Woman in "Infinity Pool" at Post Ranch Inn, Big Sur, Monterey Bay, USA
Holger Leue
Bom, ontem eu fiz um post e a net deu pau e eu perdi...

Só q no post eu dizia um monte de coisas q eu queria dizer pra uma pessoa e pensava q ñ iria conseguir, por causa da distância, por falta de oportunidade, por qq coisa...

Ontem mesmo eu disse.

E o mais incrível, é q nessa relação sempre consigo dizer o q penso, às vezes no mesmo dia. A sintônia é descomunal...

Mas enfim...

O amor nunca é tranquilo pra qm vive... E gostar é um primeiro passo pra um caminho de muitos desvios q nem sempre se chega no mesmo final.

OUVINDO: "Pra Ver as Meninas" - Marisa Monte

P/ VER: http://br.youtube.com/watch?v=haAppvK_DlI&NR=1

P/ CANTAR JUNTO:
http://letras.terra.com.br/marisa-monte/47291/

5 comentários:

  1. Já falei para voce escrever seus post em outro programa e salvar, como medida preventiva aos tombos da net!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Wayne, deixa eu te dar um conselho: escreva seus posts no Word, Bloco de Notas ou programa similar, para então colar na janela do Blogger. Deve ser a 52ª vez que vejo você reclamando de posts perdidos =))

    ResponderExcluir
  3. A Márcia resumiu o que eu tinha acabado de falar com ela no messenger, comentou aqui e ainda fica posando de mãe da idéia =))

    ResponderExcluir
  4. Vamos deixar de sarandagem, dessa vida bandida, e vamos atualizar esses blogs, né???

    Bjs Zwe!!!

    ResponderExcluir
  5. Zwe, abandonou o flog?!
    Como frequento mais o blog, coloquei ele em 'meus favoritos'!
    E vamos que vamos!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?