quarta-feira, 7 de maio de 2008

Marcas indeléveis no corpo...



Atendendo a pedidos atualizei!!!

Essa vai ser a minha próxima tatoo, no quadril e bem pequena.

Acabei de marcar cm o tatuador, será sábado!!! Uhuu!!!

Engraçado esse negócio de tatuagem, realmente vicia. Tenho uma e sempre quis ter várias, e das q vou tatuar por agora nenhuma é das originais q queria. O q não elimina as tatuagens q eu queria fazer inicialmente...

Pra desespero da minha mãe já são oito e só vai aumentando. O problema é a falta de lugar, já q todas devem ser pequenas e escondidas...

Enfim, como dizem q tem q tatuagem tem q ser em número ímpar esse número deve passar pra nove (já q diminuir não vai!!), algum dia, qdo tiver feito toooodas as q quero... Ou ver um outro desenho q me apaixone!

E muito obrigado pro Rafael, q me acha louca, mas liberou o desenho pra eu tatuar!!!

Bjão.

Nas caixinhas de som: "Me gustas tu" - Manu Chao

Pra cantar junto: http://letras.terra.com.br/manu-chao/7352/

Pra entender o q canta:http://letras.terra.com.br/manu-chao/686066/

No tubo: http://www.youtube.com/watch?v=mzgjiPBCsss

2 comentários:

  1. Arre!
    Alguém segura essa mulher! Ela tem fixação por agulhas!
    Gostei muito do desenho. Espero que a sessão masoquista compense bastante!
    Boa sorte!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Se continuar nesse ritmo, qualquer dia desses minha mãe vai me chamar para ver uma reportagem nesses programas da tarde sobre pessoas com porcentagens significativas do corpo tatuado, dizendo "Olha lá aquela, quase não tem pele para ver!", ao que eu retrucarei "Putz, é a Wayne!". Com surpresa nos olhos, ela dirá: "Você está andando com esse povo tatuado? Só falta me dizer agora que é amigo de comunistas também!" =))

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?