segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Será q alguém concebe o qto eu gosto de rock????


Piu, Quincas e eu.

Nas caixinhas: Ramones - uma pancada 'Poison Heart', 'I don't wanna to grow up' pro Leo, 'I wanna be sedated' pra combinar cm meu estado no meio (meu fim) do rock, e 'Pet Semetary' pra lembra de uma banda especifica q tocou... Não Jana, nessa seleção não tem 'She's a sensation'...

Pra cantar junto: ... bom, melhor aprender inglês, tem muito trocadilho e as letras são muito básicas.

Pra entender o q tá cantando: gente é punk-rock!!! Qm precisa entender o q tá cantando!?!?!?!

Pra ver: ... só indo no show mesmo... Comigo de preferência!!!

Bjão à todos os dois ou eventualmente três q vem por aqui....

2 comentários:

  1. Agoooooooooooora sim, Zweiny!!! Gostei da foto, quem são???

    E viva o Punk Rock, mesmo que eu esteja escutando Madonna enquanto ele toca por aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mantenho minha lista! Special K, do Placebo, para você!!!
    \m/
    O rock é terapêutico! Amo! =)
    Beijão

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?