quinta-feira, 23 de outubro de 2008

UHU!!!!!!

"E EU ME PERGUNTO:
COM Q ROUPA EU VOU..."

Descobertas sobre fantasias...
Então Dia das Bruxas passado estava de fadinha...
Nunca recebi tanta cantada no Empório em todos meu anos de frequentadora.
Homens tem fetiche por coisas cândidas... Só pode!

E agora tenho uma idéia sobre uma fantasia mas ela seria entendida por muuuuitíssimo poucos (acho q teria q explicar até pra Má, hehe) e não seria nada sexy...

Estando completamente solteira, é um saco ficar no Empório cm um fantasia q não vai fazer os homens se atirarem no chão pra passar (é sério, ano passado pensei q isso fosse acontecer!!) e quente (pq tenho a leve impressão de q ela vai ser quente... de calor).

Por isso continuo me perguntanto:

"Meu paletó virou estopa,
Eu nem sei mais com que roupa
Com que roupa que eu vou . . . "

Aceito sugestões, mas a fantasia escolhida só será conhecida no Empório mesmo!

2 comentários:

  1. Ai vontade de ir para o Halloween do Empório! Eu fiquei sabendo do seu sucesso no ano passado.
    Sobre a fantasia, fique tranquila. Qualquer coisa você fica dois dias sem dormir, sem tomar banho e sem pentear o cabelo, veste aquele camisolão que sua avó deixou de herança e vai de "Samantha do Chamado", sabe?!=)
    Amo você.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. hahahahaah

    já vim aki pra perguntar com q fantasia vc ia esse ano...
    OW, já combinei de ir com Risas... Acho q vou de Saci pra divulgar o blog.. huahuahauahuahauahauha

    a gente se ve lá

    bjo sumida

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?