terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sobre: Como recriar uma obra de arte.


Então, sou a única pessoa q conheço q leu a fase romântica do Machado e não terminou de ler nenhum livro da fase realista...

Explico. Qdo li a fase romântica, por causa de Iaiá Garcia, tinha 11 pra 12 anos, depois fui pros contos, minha mãe achava a fase realista muito pesada pra minha idade (assim como Christiane F...). Qdo chegou a época de ler, cm 15, me entreti cm outras coisas...

Não consigo saber pq nunca terminei um livro realista do Machado... Já tentei vários, desde os clássicos como Dom Casmurro e Memórias Póstumas, até Quincas Borba, q não lembro nem das primeiras frases...

Enfim, Capitu foi pra passar o tempo. E se todo blogueiro intelectual q se preze falou mal da série, e meu amigo fez dois posts (um maravilhoso sobre combinação de cogumelo) resolvi postar um comentário....

Se a narrativa já era rocambolesca, ficou inteligível ao assistir chapada, depois de uma ótima ....

Um comentário:

  1. que amigo é esse?
    uhauhauhahuahuauhauhauha

    voltou a escrever com vontade no blog né? Adorei!

    Bjo Zú!

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?