quarta-feira, 29 de abril de 2009

Agora eu vou atender o pedido...

Noooooossa!!!!! Já tem mais de SEIS MESES q eu escrevi isso pro fulaninho da foto!!!!!!

"Nem lembro qdo tiraram essa foto...
Tô me perguntando onde será q tá o Catrofe? Será q eu o conheci?
Sempre me pareceu tão distante... Tão distinto...
Tão Sancho Pança... Querendo ser Dom Quixote...
Vc perde seu celular e eu o nº da sua casa...
Querendo jogar sinuca e conversar...
Conversar e tentar...
Poder relembrar o q já foi muito bom...
Poder reinventar pra ser melhor...
Me liga...
Me liga q agora eu atendo...
Me liga q agora eu te retorno...
Será q vc me retorna a ligação????
Bjão."

Um comentário:

  1. Ai ai... esse eu li em primeira mão! =)
    Se alguém me faz um pedido desses, eu largo tudo: carreira, dinheiro e canudo!
    Fia, não chegou ao fim ao do post. O texto estava tão deplorável assim? Que puxa...
    Amo você!
    Beijão

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?