sábado, 15 de agosto de 2009

Todos tem inveja...

(Primeiro q agora fudeu, teem, têm ou tem???? A nova gramática podia facilitar a vida meeeesmo e deixar só os acentos das proparoxítonas! kkkkkkk)

É isso, todo mundo tem inveja...

Hj eu me roi de inveja da minha amiga *. A bonita está feliz da vida pq descobriu a maravilha de namorar um nerd...

O problema não é esse, o problema é ficar passando na cara da amiga q tá encalhada no sábado à noite esperando o fulaninho ligar...

(Pq Sampa, sem muita grana e sem conhecer nada é isso, ficar esperando alguém ligar pra te chamar pra baladinha, mas outro dia falo disso)

E nerd é tudo de bom, (sim, estou eu aqui novamente usando as linhas para defender as vantagens de namorar nerds), agora ela tava falando sobre como ele facilitou a vida dela ensinado a usar a mala direta do word cm o excell e o outlook...

Pra um monte de gente isso pode ser normal, mas pra maioria dos mortais isso é a evolução!!!

Voltando aos nerds, eles são fofos, educados, leais, e... Bom vcs devem imaginar, os meninos são tímidos e não ficam cm várias mulheres... Então...

E nem tem essa, de ficar ai parad@ julgando sobre o lance da inveja. Inveja é inveja, não existe essa história de inveja branca, isso parece coisa de novorico q qr ser chique q chama empregada doméstica de secretaria - se fosse secretaria ganharia como tal e teria carteira assinada, direitos...

Sempre defendi q defeito faz cm q a gente saia do lugar. A minha teimosia me fez ir sempre pra algum lugar, mesmo q fossem os errados, e agora q sei o caminho procuro não voltar lá...

Ai, esse post tá uma m&$%#%, mas é isso. Cansei!!! Vou tomar meu pseudovinho e ver filme...

Se a net deixar...

3 comentários:

  1. Nerd? Ah, rótulo, cara! E inveja, se não nos matar, é só mais um sentimento humano. E viva a sua sinceridade - que amei!
    BeijOs,
    Su.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk

    Não fala assim, Zwe!
    Me sinto uma amiga desnaturada e insensível...
    Pelo menos essa história dos nerds procede. Esqueceu de incluir os que sabem cozinhar, fazer massagens e aproveitar, consideralvelmente, as horas de trabalho que economizei com uma simples configuração de conta de email. Puxa, eu não tinha pensado nisso... rsrsrs Você só não encontrou o nerd certo. Simples: para todo pé torto tem sempre uma bota ortopédica! =)Como diria um flyer de funerária: sua hora vai chegar!

    Eu te amo e concordo com a Su (que, aliás, me emprestou o Guimarães Rosa que está tentando ler - eu também estou).

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. uahahahahahaa...
    ZWE, desculpe pela invasao.. rs

    O Nerd em questao me encaminhou este post, e eu sou obrigada a concordar com voces...rs

    Eu sempre fui partidaria deste amor nerd e agora tb falo por experiencia propria.. rs Meu como e bom ter alguem pra fazer contas complexas e alguem que nao vira a cara quando voce diz que tem de trabalhar ate tarde ou estudar no fim de semana.

    Bjosss
    Hele

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?