terça-feira, 15 de abril de 2008


E vi Juno ontem...
E daquelas sessões "eu me casaria..."; acho q peço em casamento o cara q conseguir rir da piada do Sonic Youth, ou entender q aquilo foi uma piada...
É tipo, daquelas coisas q vc identifica a pessoa sem precisar muitas explicações. A velha história de que gambá se conhece pelo cheiro... (E ando precisando de um gambá pra me xera, hihihihi).
Mas além de ser um filme muito bom, é cinema pra entendidos... Praticamente pra nerd. Como a Ma falou no mvbar (link ao lado), todos os personagens são um tanto esteriotipados... E por isso mesmo tão fácil de se reconhecer neles.
Ouvindo: Sonic Youth - sim eu adoro!!!
Pra ouvir tbm:
Pra cantar junto: ah, é um disco inteiro... E é só gritaria mesmo!!! kkkkkkk

3 comentários:

  1. Que puxa!
    Tudo naquele grupo agora converge para Juno. É quase uma discriminação para quem não assistiu ainda!
    Mas ainda chego lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom!Estou apaixonada pela trilha sonora dele, que é uma obra prima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Algo que diz que "ando precisando de um gambá pra me cheirar" é forte candidata à frase do ano.

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?