terça-feira, 10 de junho de 2008

Uma ovelha em minha vida...



Então...

Tenho a estranha mania de associar pessoas a coisas, fatos, músicas e achá-las parecidas cm as coisas mais esquisitas...

Minha última vítima, diríamos assim, foi a Carol, autora do blog Pluralidade e uma das minhas poucas leitoras...

Achei ela parecida cm a Annabelle, essa ovelhinha meiga q me acompanha nos meus dias sofridos de muuuuito trabalho...

Ai meu colega de serviço diz q eu gosto de música esquisita, q eu tenho gosto esquisito pra várias coisas e q, na verdade, eu sou esquisita.

Tá, concordo. Adoro "festa estranha cm gente esquisita"!!!

Padrão não me atrai mesmo.

Prefiro o rapaz estranho do q o padrão. Já falei q qdo me perguntam se 'fulano' é bonito, eu respondo 'pra quem??'

Esses dois assuntos se ligam pq a minha Annabelle antes uma black power meiga de aparelho nos dentes, como a minha amiga Carol, virou punk há uma semana e não muda...

Tô começando a ficar preocupada... Será q a minha ovelhinha está tentando me alertar de alguma coisa??? Será q ela virou punk e eu deixei de ser???

Tá q eu sou esquisita, mas e daí? O q mais?

Muita coisa acontece em Inferno Astral, o pior de todas e sempre acabar questionando a sua identidade...

Por mais maluco q seja o caminho q se percorre até chegar a essa questão...

Nas caixinhas de som: Expectations - Belle & Sebastian.

Pra ouvir: http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ad=on&ref=Musica&busca=expectations&param1=homebusca&q=expectations&check=musica

Pra ver: http://www.youtube.com/watch?v=4ZjZ91E6fdE

Pra cantar: http://letras.terra.com.br/belle-and-sebastian/3733/

Pra entender o q tá cantando: http://letras.terra.com.br/belle-and-sebastian/482678/

2 comentários:

  1. Ovelha estranha, gente esquisita... =))

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu sou a ovelha! Espere até te chamarem de 'lunática' pela primeira vez... vai saber o que é pertencer a outro mundo.
    Você é brilhante, Zwe! Quando eu crescer, quero ser parecida (igual, não vai ter jeito).
    Até que eu fico bem de rosa-choque. E a denominação 'punk' é por causa do estilo ou porque Annabelle não troca de roupa? rss
    Beijão

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?