terça-feira, 1 de julho de 2008


Então começando hj meus minutos diários de dedicação ao blog.


Sempre penso q quase não tem visita aqui e q no outro tinha alguns (ditos) leitores assíduos. Mas entro naquele ciclo vicioso, se não posto como alguém pode vir aqui, se ninguém vem pra quê postar se ando tão ocupada...


Então alguém tem q começar, e nesse caso sou eu.


Já tive trocentas sacadas pra escrever sobre coisas aqui e sempre perde pq não tenho tempo pra escrever a idéia e ...
Fui chamada e só retornei agora... quase quatro horas depois. Nem 10 min eu consigo... Aff!!!
Se todo esforço será recompensado: eu quero o meu em dinheiro!!!!

E não tenho mais nada por hoje!!

Bjão aos poucos










Um comentário:

  1. Olha o golpe, Zwe!
    Eu venho sempre, cobro sempre e espero sempre! Humpf.
    Espero que as coisas desatolem por ai. =)
    Beijão

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?