segunda-feira, 25 de maio de 2009



Hj é o dia dos nerds!!!

Como eu amo nerd, mas ainda não sei se sou classificada como uma, comemoro pelas minhas paixões.

Ouço música de nerd... Mas tenho um amigo q ouve tbm e é marombeiro, o q tbm já fui...

Sou fã do Rafa Losso da MTV, e ouço o Podcast da Revolução Nerd... Tem até o link ai do lado...

Vejo filme de nerd... Mas sou cinéfila, então vejo de tudo... Se bem q ultimamente não tenho tempo pra nada, já q me tornei workahollic...

Minha pergunta pra um cara interessante é: "gosta de Jornada ou Guerra??"... A resposta é analisada sociologicamente por mim...

Tô esperando "uma certa pessoa" me levar pra ver Wolverine... Já marquei compromisso, vou esperar...

Lia gibi de nerd... O mesmo caso da falta de tempo, já não leio mais, só Mônica Jovem agora =))

Gosto de internet... Mas se comparada à um nerd de verdade, sou fichinha...

Tenho pouco mais de 100 pessoas no meu msn, isso pra nerd não é nada...

Sou seguida por umas 30 pessoas no Twitter, de novo, isso pra nerd não é nada... =))

Tentei fazer um avatar no Second Life e não dei conta... Um pouco por medo de viciar, já q era fanática em The Sims (chegava a matar aula, reunião, ficava o dia todo), imagina no Second o estrago...

Sou apaixonada por vários nerds, mas nunca consegui namorar um de verdade... Até pq raramente namoro...

Putz!!! Como sou nerd!!!!

PS.: Móvei é música de nerd???? Se é entra ai e baixa: novo cd do Móveis Coloniais de Acaju, pra baixar de GRAÇA!!!! C_MPL_TE

3 comentários:

  1. Não sou uma nerd, pelo menos no sentido mais amplo da palavra. Tenho gostos nerds, mas tenho outros nem tanto. Agora, adoro nerds, tanto que namoro um legítimo!

    Olá, srta Weiny!

    Beijos!

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Você é a minha Wikiweiny! =) Ou Oráculo, como prefirir.
    Se você não for uma nerd legítima, meus parâmetros foram por água a baixo.

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?