quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vamos atualizar a bagaça!!!

Ontem conversando cm a Maíra ela me diz q eu tinha mesmo q vir pra Sampa... No dia de me mudar o Fá me disse q eu era mesmo paulistana o suficiente pra ficar por aqui.

Esse findi promete: casamento de uma amiga feita aqui, show do Móveis Coloniais de Acajú, ir num torneio de tênis (se meu salario sair), ir no cinema ver Wolverine (se a minha cia chegar)...

Aqui realmente é a máxima: "Tantos homens, tão pouco tempo". (Pelo menos tem aos montes pra ver)

Tem o evento da ANPG em São Carlos em 10 dias, correria ótima...

Mais ainda tá faltando um monte de coisas pra fazer da vida...

Tô quase é comprando o diploma (praticamente, não literalmente) pra resolver e mudar de fase de vida...

Mas como diz o Móveis: "Eu tenho quase certeza/De q estou no lugar errado/Mas se eu não me engano.../Eu posso estar enganado"

Pra ver: http://www.youtube.com/watch?v=k6G9f9EV6CY&feature=related

Pra entender, ouvir, baixar, conhecer: http://www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br

Um comentário:

Adivinhe onde está Weiny?