terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

"Felicidade não seria felicidade sem um bode tocando violino"

Le Mariee - Marc Chagall
Já postei esse mesmo quadro com um outro post para um outro sentimento causado por uma outra história no outro flog...

Pelo menos as coisas mudaram...

Uma das coisas q reclamava (tá eu sempre reclamo mesmo!) é q muitas coisas permaneciam não resolvidas.

Agora elas estão! Não tenho mais fantasmas que me incomodam, não tenho frases a ser ditas pra pessoas q sempre precisam ouvi-las. Decidi q as pessoas ouvem o q elas querem ouvir, por isso se cercam de qm lhes convém...

E pensando nisso, escrevendo uma coisa q me ocorreu agora, totalmente diferente do q eu imaginava q seria, num assunto q (aparentemente) ñ tem nada cm a minha atual reclamação (sim, pq outro motivo escreveria no flog??) ...


CRAFFFFTTTTT!!!!!!

A gente se cerca de qm nos convém e ouve qm a gente qr!!!

Então se tem pessoas q ficam preocupados cm o q os outros vão falar e se isso tem um peso tão gde... Cada um dá o peso q qr...

Daí a nossa "insustentável leveza"...

O maior problema é continuar incomodando tanto...

Por que vc ainda não entrou por aquela porta? Se todos os dias q eu entrei num passado tão próximo vc já estava lá!?!


Vambora

Adriana Calcanhoto
Composição: Adriana Calcanhotto

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adivinhe onde está Weiny?