sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Que puuuxa!!!


Sabe aqueles dias em que tudo dá errado, eu tenho semanas... Na verdade eu ando tendo anos...

Ontem foi ainda mais do que qq outro!!!

Na hora q sai pro trabalho pela manhã, não estava chovendo... Advinha se no meio do caminho não começou a chover???

Onde estava meu guarda-chuva, no trabalho...

Mas era uma chuva q ñ molhava muito... Só pra chatear mesmo.

Na hora do almoço a chuva tinha parado, então dava pra ir no banco pegar a grana q meus pais tinham passado pra q eu pudesse aproveitar meu Carnaval numa das minha viagens maravilhosas q tinha recebido a proposta...

O Banco do Brasil não tinha liberado o meu dinheiro, sai puta do banco... Advinha se não começou a chover???? E eu na metade do caminho de casa...

Chegando em casa, deu pra fazer um rango +ou- (modéstia à parte tava uma delícia, carne de porco cm cenoura e abacaxi - tudo q tinha na geladeira de rápido) mas indo pro trabalho, no meio do caminho _________ (vcs completam a frase, precisa de dica).

Até gosto de tomar chuva, mas ontem foi d+++.

Fora q foi nas horas mais incovenientes...


Chove Chuva

Composição: Jorge Ben

Chove Chuva
Chove sem parar
Pois eu vou fazer uma prece
Para Deus nosso Senhor
Pra chuva parar
De molhar meu divino amor
Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo

Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adivinhe onde está Weiny?