quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O eterno retorno.

THE IRIS - VAN GOGH
Outro dia tava discutindo o "mito do eterno retorno" de Nietsche...

Tá, ñ gosto muito do Nietsche, mas desde q vi uma palestra sobre ele cm o professor Renard da UFMG decidi q o cara merece uma melhor revisão da minha parte...

Mas a questão ñ é essa (como sempre vou escrevendo sobre uma coisa q puxa outra e... voltemos ao assunto!)

Tem um niilista na minha vida!!!

Nem sei se o problema é ele ser niilista ou pq o meu tempo nunca é igual ao dos outros, ou se as pessoas se cercam de qm elas querem e normalmente sou a pessoa pra ser amiga e ñ namorada...

NÃO SEI!!!!

Isso q me mata, ñ saber. Ou ñ querer saber...

Resolvi apostar minhas fichas... Perdi... Novamente tudo parece estar errado.

E TUDO parece estar errado!!! DE NOVO!!!! COMO SEMPRE!!! Esse é o meu eterno retorno!

Tem dias q realmente ñ sei pra quê estamos no mundo...


OUVINDO: "IRIS" - GOO GOO DOLLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adivinhe onde está Weiny?