sábado, 5 de julho de 2008


Sabe qdo vc já ouviu aquela história uma vez e tenta acreditar de novo nela pq acha q vale à pena???

Então, isso envolve mais q amor.

Até na facul eu tenho ouvido as mesmas histórias de sempre...

Qdo eu vou olhar um outro lugar pra morar e ouço todas aquelas regras e condições de repúblicas fico pensando em qm esse povo qr enganar...

Tem três coisas q eu me recuso a contar atualmente: casas, homens e bedidas... Já não quero contar mais pq são tantas histórias q nem vou perder meu tempo lembrando todos e me trazem péssimas lembranças.

Aliás, lendas são coisas q se multiplicam na minha vida. Realmente preciso ser escritora.

Assim ganho dinheiro cm isso... Não só preocupações.
Pra ver (pq sim, eu acho o David Grohl uma gracinha): http://www.youtube.com/watch?v=6DKXGpMGY_o

Um comentário:

  1. Surpreenda a situação, Zwe!
    Ela espera uma atitude análoga de sua parte. Dê um susto nela! E viva o 'olhar de novidade'. =)
    Estamos ai, sabe disso!
    Beijão

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?