quarta-feira, 30 de julho de 2008


Tá esse filme é bobinho...
Mas pra qm não sabe, adoro filme bobinho...
A questão é: o qto a gente pode acreditar em magia???
Pra qm não sabe, meu nome é de bruxa... Então tem uma certa influência na minha formação... Fora q a gente acredita nas coisas e qm nos prova ao contrário...
Mas acontece q tem coisas q são muito fortes, q não adianta não querer acreditar nelas q te perseguem.
Falei isso pra pouquíssimas pessoas, até pq eu mesmo não acreditava, mas depois de colocar muitas vezes em teste me convenci de que certas coisas podem realmente acontecer.
Sei lá por q motivos, não consigo explicar cientificamente mas as porcarias sempre se repetem.
Infalíveis...
Isso dá medo em alguns, me deixa nervosa, mas acontece...
Essa sensação está comigo hj... E não passa...

2 comentários:

  1. A bruxinha mais encantadora que eu conheço! =)
    Desvendou o mistério, Keka? rss
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de atualizar o Cade Zwe, não? Vamos que vamos, minha filha, porque agora eu to na pegada dos blogs! Vou cobrar! Trate de atualizar!

    Mil beijos e até!

    ResponderExcluir

Adivinhe onde está Weiny?